Uma produção argentina com histórias muito excitantes. Você vai ver histórias que podem acontecer no dia-dia. Pode ser aquela tensão com o seu primo discreto ou o primo de um amigo. Aquela fantasia sexual com um tatuador, algum momento embaraçoso com um amigo, ou dois caras tirando fotos quentes sensuais para impressionar algumas meninas. Sensual, provocante e divertido.
Mais outro filme argentino muitíssimo bom, Marco Berger tem feito um trabalho de excelente qualidade. Interessante esse viés da sensualidade, do desejo escondido ou melhor, do desejo não dito.
Nossa! Que filme sensual! Acho que o diretor tem acumuladas muitas fantasias homoeróticas desde a juventude…kkk… e confesso que eu mesmo quase explodi de tesão em vários momentos!! Sem falar nos atores lindos!
Esse filme é um ‘coito interrompido’, pois sempre acaba na melhor parte. hahaha.
Muito bom, algumas me deixou excitado o melhor foi histiria do primo como eu gosto de primo.
Muito excitante, vale a pena assistir. Os filmes argentinos nessa área(gay) são muito bons. No caso, como o colega acima disse: sensação de coito interrompido.kkkk
Fiquei “paudurecido” kkkk
Só eu que não to conseguindo assistir?
Olá Pablo,
Se você está com problemas esse link pode ajudar: https://filmesgays.org/como-assistir
Marco berger é o cara, poucos filmes pornograficos me fizeram gozar, tão gostoso, quanto os seus filmes; ehhehe
Os filmes não há sexo,nem sequer um beijo…porém é um dos filmes mais eróticos , envolventes e cheio de tesão e tensão sexual que já vi!!!Los Hermamnos sempre muito a frente de nós!!!
Filme espetacular.E que homens são esses meu Jesus amado…Apaixonei
Ótima postagem
Massa dmais… Curti a parte do primo. Tenho um primo e as vezes a gnt ta jogando até madrugada ai rola uns pegas as escondidas.
Oi, você poderia atualizar o link do mediafire, por favor? Ele está off.
Olá Jeff,
O Mediafire foi desativado.
Gostei! gatos.
Bom artigo. Obrigado.
Para baixar pelo abelhas tem que ter uma senha, então como vou baixar se não tenho a senha?
Olá Igor,
Baixe o filme pleo Colodrive ou Openload.
Pq que não estar dando certo baixar esse filme pelo colodrive ???
Olá Matias,
Nosso servidor estava em manutenção.