Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Perfeitos Desconhecidos (Perfetti Sconosciuti)

Perfect Strangers    

Legendado 97 Minutos ComédiaDrama

7.6
IMDB: 7.6/10 4,192 Votos

, , ,

10 wins & 10 nominations.

Italy

12783

Reportar erro

Cada um de nós tem três vidas: uma pública, uma privada e uma em segredo! Sete amigos de longa data se reúnem para um jantar. Quando decidem compartilhar o conteúdo de mensagens de texto e chamadas telefônicas que recebem, muitos segredos começam a ser revelados e o equilíbrio fica estremecido entre eles.

Perfeitos Desconhecidos (Perfetti Sconosciuti)
Perfeitos Desconhecidos (Perfetti Sconosciuti)
  • Links de Download Servidor Áudio / Idioma Qualidade
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Vih disse:

    Cosa c’è di Gay in questo film? Mai ho visto niente.

  2. André disse:

    O filme explicita toda a podridão das pessoas (sendo melhores amigos).Mentiras, traições,intrigas..tudo é feito na maior cara de pau da chamada”Sociedade Heterossexual”. Que julga os gays chamados de “anormais”, sendo eles (a sociedade) completamente alienados, doentes e mentirosos…
    O filme vem de mansinho e a partir de uma brincadeira de expor seus segredos no celular, e a partir da troca dos aparelhos que a m**** é jogada no ventilador….
    Notável!!

  3. Murilo disse:

    FILME INCRÍVEL!!!! a trama em si nos prende do início ao fim, de maneira em que, não se tem noção de quem é ou quem são os protagonistas.Ao meu ver, a essência do filme gira em torno da hipocrisia que TODOS NÓS temos, ao ponto de se tornar algo comum, pelo menos até vir à tona como aconteceu no filme. Isso me lembra muito todo o julgamento que nós, minorias, sofremos diariamente, onde os “juízes” são pessoas como as do filme, que traem, caluniam, mentem, usam da má fé, se escondem atrás de uma Bíblia ou de qualquer outro argumento para semear o ódio e o próprio preconceito, e preferem vendar os olhos para os próprios erros.claro, não estou generalizando, digo pela maioria que parece sentir prazer em ver o próximo pra baixo pelo simples fato de ser diferente.Enfim, o final do filme me tirou boas gargalhadas e me fez refletir bastante.
    Recomendadíssimo!!!!

  4. Antonio Duarte disse:

    Que filmaço!

Você poderá gostar