Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Orações para Bobby

Prayers for Bobby    

Dublado 90 min BiografiaDramaDublado

8.1
IMDB: 8.1/10 10111 Votos

, , ,

Nominated for 1 Golden Globe. Another 3 wins & 11 nominations.

Estados Unidos

24051

Reportar erro

Em “Orações para Bobby”, Mary Griffith é um cristão devoto que cria seus filhos com os ensinamentos conservadores da Igreja Presbiteriana. No entanto, quando seu filho Bobby confessa ao seu irmão mais velho, ele pode ser gay, mudanças de vida para toda a família depois de Maria, aprende sobre o seu segredo. Enquanto o pai de Bobby e irmãos lentamente chegar a termos com sua homossexualidade, Mary acredita que Deus pode curá-lo do que ela considera o seu ‘pecado’ e convence Bobby para orar mais e buscar consolo nas atividades da igreja na esperança de mudar ele. Desesperado para aprovação de sua mãe, Bobby faz o que lhe é pedido, mas por tudo isso, a desaprovação resulta da Igreja sobre a homossexualidade faz com que ele cresça cada vez mais retraído e deprimido.

  • Links de Download Servidor Áudio / Idioma Qualidade
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comentários

  1. TACIANO disse:

    GENTE,ESSE FILME É SIMPLESMENTE EMOCIONANTE,CHOREI E FIQUEI DOENTE POR UNS TRÊS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME COLOQUEI NO LUGAR DO BOBBY,ODIEI A MÃE DELE . . . SUPER RECOMENDO,ASSISTAM E REFLITAM SOBRE O TEMA!!!!!!!!!!!!! BASEADO NUMA HISTÓRIA REAL,EU NUNCA FIQUEI TÃO EMOCIONADO AO VER UM FILME COMO “PRAYERS FOR BOBBY”

  2. Danillo Elias disse:

    Filme perfeito.

  3. erick disse:

    Esse filme é muito bom. Até que ponto a religião “fanatica” (digo religião porque fé é outra coisa) estraçalha com a família e seus membros, ela venda os olhos para a compreensão e a tolerância. Vale a pena assistir e obrigado por postar esse filme.

  4. Roni disse:

    Nossa, muito bom o filme, nunca gostei de filmes que um dos principais morre, mas esse, foi emocionante..

  5. Anderson allan disse:

    Porque eu não consigo para de chorar?

  6. Rick Marques disse:

    simplesmente maravilhoso,emocionante,ainda não estamos completamente livres do julgamento da igreja e de alguns religiosos mais fanáticos…….mais continuaremos lutando para ter nossa liberdade,nossa religiosidade e o nosso amor independente se é do mesmo sexo ou não!!!!!!

  7. MrLa disse:

    Esse filme tem muito haver com a história de cada um de nós… em muitos momentos me vi projetado na tela, através do personagem Bobby. Excelente filme.. ótimo atores… incrível!!! Uma história que sem dúvida alguma deveria ser assistida por todos os pais que não aceitam a condição de seus filhos, pois ainda há muitos Bobbys por aí;

  8. Brenno Jean disse:

    esse filme merecia um osca. e o melhor filme gay ja feito.. chorei durante todo o filme. mostra a realidade que passamos, a oior dela que e ser rejeitado pelas pessoas que mas amamos que são os nos pais.

  9. Gabriel disse:

    O mais interessante desse filme é que a personagem principal não é Bobby, e sim sua mãe. Tudo o que aconteceu fez com que ela se preocupasse com o universo LGBT, por sentir que muitas pessoas são desamparadas, assim como seu filho. De preconceituosa à simpatizante… A atriz Sigourney interpretou perfeitamente o papel, nos fazendo odia-la e ama-la.

    Esse filme é sim muito triste, mas nos faz ter esperança de que as pessoas possam abrir suas mentes e verem que toda forma de amor é muito bem vinda.

  10. Ana Lorena disse:

    Chorei rios da metade do filme pra frente.

  11. Janio disse:

    Sempre que me perguntam qual o melhor filme sobre o tema que vi este é o primeiro que vem em mente! Eu sou apaixonado por este filme. Aliás, indico sempre que toda mãe, independente de ter ou não um filho, gay, precisa ver este filme…. Acho que ele é didático na questão sexualidade , religião e luta!

  12. Neander disse:

    Não tem como ser gay e não ter passado por boa parte de tudo que sentiu e viveu. Que o Deus que eu acredito abençoe todos. Que não seja preciso existir mais Bobbys para se perceber que o importante é ser feliz. O discurso do final é incrível.

  13. Nonny disse:

    Esse filme realmente é lindo!!!Esse sim é merecedor de vários oscars!

  14. Rudiery disse:

    Filme incrível… Emocionante!!

  15. Rudiery disse:

    Não consigo segurar o choro.!! Simplesmente Incrível essa história!!

  16. Josias disse:

    O filme não está disponível.
    Parabéns pelo trabalho da equipe.

  17. Caio disse:

    Pensei que n tinha colocado no acervo, mas me enganei. Desconsiderem a minha mensagem… Assistir esse filme na etapa de descoberta da minha vida, com apenas 14 anos, não compreendia bem o tema, homonexualidade, na quela época, e assiste na inocência pois o tema me chamava atenção. Lembro-me que fiquei em prantos por muitas horas tentando compreender o motivo da não aceitação que causou varias feridas internas no Bobby, não a maior sofrimento do que ser rejeitado por sua própria mãe. Hoje com 20 anos, venho reassistir esse filme que possui uma mensagem muito poderosa, sobre vários assuntos e o principal, o tema religião que, continua a infringir bastante nos dias de hoje. Verei esse filme, incrível, com uma mente mais madura e tirar uma nova mensagem da que já me foi dada anos atrás.

  18. Jefferson disse:

    Muuuuuito lindo o filme!!!! Sem palavras.

  19. djalma disse:

    Chorei quase o filme td, visto que ESTOU passando por praticamente a msm coisa q o personagem bobby, mas esse filme é uma inspiração tb, vejo q as pessoas podem mudar. Assistam e reflitam sobre o filme pq eu falo por mim msm que é a realidade de muitas pessoas.

  20. Rodrigo disse:

    Se eu assistir 10 vezes eu choro nas 10 :'( . muito lindo

  21. Josias disse:

    Emocionante, muito emocionante!!!

  22. Natanael disse:

    Q filme lindo e emocionante,chorei mt na parte final do filme,é bem produzido e retrata de uma maneira bem realista o drama q mts de nós homossexuais enfrentam.

  23. Rafael disse:

    Filme maravilhoso lindo, e o site e otimo adoro vocês!!! 🙂

  24. Vitor disse:

    Nunca chorei tanto em um filme… eu poderia ser um Bobby hoje. Nasci e cresci na igreja, sempre fui envolvido com tudo, sempre negando quem eu era, crendo q tudo um dia ia mudar, ouvia as pessoas falando que era pecado e que os gays iam pro inferno e isso me machucava mt, tentei suicidio duas vezes, mas nao tive coragem. Quando assumi pra minha familia a dois meses, eles tentaram me mudar, disseram q nao aceitavam ter um filho gay e que nao deixaram eu ir pro inferno, perdi todos os meus amigos e meus projetos sociais(algo q eu amava muito). eles ainda nao me aceitam mt bem mas sigo firme na luta! Não vou desistir…. essa é minha historia de muitos outros Bobbys, esse filme marcou minha vida!

  25. Tavares disse:

    Confesso que no começo não dei muita bola pra esse filme … Porém no decorrer fui me envolvendo na história e estou sem palavras! Esse filme é maravilhoso … No final dessa história ela acaba se fundindo com uma outra tão linda quanto, uma luta incansável do Harvey Milk tb baseada em fatos reais … Se possível vejam tb Milk a voz da igualdade

  26. Maurício disse:

    Ola, tem alguns filmes que estão fora do ar para baixar,todos eles estão pelo colodrive ou mediafire…se possível poderia colocar eles novamente para download

  27. Paulo Ricardo disse:

    Esse filme é perfeito, me assumi pra minha família em Dezembro de 2015 e desde la tenho enfrentado as mesmas dificuldades do bobby mas nunca vou desistir da minha vida ,minha familia é cristã e pra eles nao é certo mas esse filme eu vou mostrar pra eles… eles vao me aceitar porque eles me amam e Deus tbm me ama do jeito que eu sou o filme so confirmou o que ja sabia

  28. Davidson Gomes disse:

    Quer chorar? Assista! Quer refletir sobre suas ações e sobre a vida de tantos jovens por aí? Assista! Quem sabe não mudamos nossa conduta para agir diferente de nossos medos e buscar melhorar nossa auto-afirmação perante a sociedade de uma forma mais leve e que não nos leve a situações como estas. Excepcional!!

  29. John disse:

    Acho que posso ver esse filme 1000 vezes que vou chorar todas as mil vezes, muito forte e emocionante.

  30. Márcio disse:

    Este filme foi o fio condutor para à aceitação de mim mesmo, em 2014, após uma grande autodescoberta de minha sexualidade. Foi um momento difícil, confuso, mas, com este filme, pude compreender um pouco do que é ser LGBTQI e a importância do empoderamento da nossa comunidade. Portanto, não tenhamos medo de ser e reconhecer.

  31. Fernando disse:

    Não tem filme legendado?

Você poderá gostar