Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Novo filme da franquia Yes or No estreou em junho desse ano na Tailândia

26 de outubro de 2015

A continuação da franquia Yes or No estreia em junho desse ano na Tailândia. A história não traz mais o casal Pie (Aom Sucharat Manaying) e Kim como protagonista. Apesar de Tina fazer parte do novo filme, o novo enredo não é uma continuação dos dois primeiros filmes. Além disso, Tina interpreta outra personagem, chamada Wine.

Título: Yes or No 2.5: Love You, Baby
Direção: Sarasawadee Wongsompetch
Roteiro: Nepale
Gênero: Drama, Romance, Yuri
Publicação: Thai-Movie – 2015

Sinopse: Wine (Suppanad Tina Jittaleela) divide o quarto com sua colega Pii (Nann Sunanta), e fica surpreendida ao descobrir que suas novas vizinhas, Pim (Pique Pimpakan Bangchawong) e Fah (Hongyok Chansakorn), foram suas juniores na universidade. E mais do que isso, ela tem uma história com elas. Ignorando essa possibilidade, Pii fica super animada com a chegada delas e acaba arrastando Wine junto na sua animação. As quatro vão se tornando grandes amigas e aos poucos vão percebendo que as coisas podem ser bem mais do que amizade.

Ok, falando um pouco sobre o que eu achei dessa novidade: eu estou bastante apreensiva. Veja bem, eu amei o primeiro filme da franquia. O segundo já não foi tão bom quanto o primeiro, e depois que anunciam esse terceiro filme, meu coração fica meio melindroso de ter uma decepção nível jedi. Eu já achei super errado ter a Tina Jittaleela no elenco e ainda por cima fazendo outra personagem. E mais, ela ainda vai continuar mantendo o estilo tomboy, como conseguir desassociar a Tina da Kim? Sei que na imagem acima, ela tem o cabelo tingido, mais curto e tals, mas… gente, é a mesma atriz fazendo outro papel e que não tem sequer a Aom pra estrelar junto. Estou no mínimo chateada.

yes-no-2.5-poster1

As duas outras atrizes que farão o casal (que seria a Pie e a Kim) dessa nova versão, Pii e Fah, participaram do AF10 (Academy Fantasy – 10ª Temporada) e foram as escolhidas para fazerem o casal principal. Além delas, também foi escolhida a atriz Pique, que fará par romântico com Tina. Então, pelo que entendi: Tina e Nann fazem papel de duas garotas tomboy que dividem o mesmo quarto e que as duas se apaixonarão por Fah e Pim, respectivamente. Ok, então… vamos esperar para ver o que acontece. Estou muito apreensiva mesmo sobre esse novo filme e morrendo de pavor de ver um filme que amei tanto ser estragado de alguma forma.

As demais atrizes, com exceção da Tina, são novatas, ou seja, nunca emplacaram um sucesso, embora enquanto eu pesquisava sobre as atrizes, achei um pôster da Nann Sunanta num musical que ocorreu em maio do ano passado, na Tailândia. E nesse mesmo concerto, ela já matinha o estilo tomboy. A outra atriz que aparece ao lado dela, não sei se é a Hongyok Chansakorn. Talvez seja, como uma espécie de promover o novo filme. Mas não tenho certeza. O que sei é que o filme ainda vai estrear na Tailândia no final do primeiro semestre de 2015. Vamos torcer para que dê tudo certo e para que os fãs como eu não tenham seus corações partidos. Que venha Yes or No 2.5!!

PinkPopCorn