Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Mateus Solano, antes de Félix, já deu beijo gay no cinema

23 de março de 2015

O Brasil parou ver o último capítulo da novela Amor à Vida e, entre os desfechos dos personagens, o mais esperado era o do casal Félix e Nico, interpretados por Mateus Solano e Thiago Fragoso. Finalmente, o beijo entre eles, aguardado com grande expectativa, aconteceu de uma forma natural.

Poucos sabem, contudo, que Solano já havia vivido um personagem bissexual no cinema e dado um beijaço gay com muito mais intensidade. Foi no filme A Novela das 8, lançado em março de 2012 e dirigido por Odilon Rocha. Fraquinho, o longa-metragem era uma tentativa de montar um painel de 1978 tendo como pano de fundo o sucesso da novela Dancin’ Days, de Gilberto Braga.

Mateus Solano e Paulo Lontra em cena de A Novela das 8

Mateus Solano e Paulo Lontra em cena de A Novela das 8

Solano interpretava um diplomata casado em crise conjugal e, por isso, se envolvia afetivamente com um jovem estudante, papel de Paulo Lontra. Você pode ver a cena do beijo abaixo e comprovar que a cena de Amor à Vida na TV foi fichinha perto da entrega dos atores no cinema.

Para assistir o filme CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Serginho disse:

    Eu acho o Mateus Solano um homem muito bonito, muito gato e que tem um lindo sorriso. Daria um beijaço de língua nele, tipo desentupidor de pia, com todo o prazer….mas lógico, se meu namorado deixasse…ele tá aqui do meu lado me dando soquinho de ciúme….kkkk….que fofo…kkk!!

    • Serginho disse:

      Ah…estava esquecendo! Concordo totalmente com o Thiago Fragoso…é muito, mas muito, mas muito mais fácil beijar o Mateus Solano que a Camila Pitanga! KKKK!

PinkPopCorn