Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Looking – S02E01 – Looking for the Promised Land – Review

14 de janeiro de 2015

Nossos garotos estão de volta! E em grande estilo, só para constar.

Após uma primeira temporada muito bem sucedida, Looking (HBO) está de volta a todo vapor. No domingo ocorreu a première da segunda temporada e, meus queridos, preparem o folego quando forem assistir.

Os produtores arrasaram em tudo – como sempre fazem, né? – e, ao mesmo tempo em que mantiveram a essência da série, inovaram em muitos outros aspectos.

Patrick, Augustin e Dom parecem estar se redescobrindo nesse novo episódio, experimentando novas coisas. Nesta parte a roteirização foi excelente, um arraso total. Em momento algum vi falhas grotescas ou coisas exageradas.

Nossos potenciais personagens foram inseridos e alguns antigos deram a cara novamente. Mais uma vez, nada em excesso. O pam real do episódio foi o seguinte: o clima festa, férias, animação. Tudo indica que esta temporada será mais “badalada” do que a anterior, afinal, o primeiro trailer (pra lá de conceitual) já deixou isso um pouco evidente.

A ousadia da produção permeia todo o episódio!

Se você já achava que a série era quente antes, tente novamente agora. As cenas ficaram um “pouco” mais explicitas do que o que estávamos acostumados, então não aconselho que assistam diante de pessoas preconceituosas ou que sintam “vergonha”.

Agora, como eu não me aguento, que tal comentar alguns dos melhores momentos do episódio? Então, se você não gosta de spoilers, pule está parte e vá direto aos comentários!

SPOILERS A SEGUIR!

Festa: Gente, me ajudem a levantar! Que festa foi aquela? Tive bons momentos de nostalgia ao ver a cena, como ela foi bem filma e o feeling que ela passou. Aliás, as coisas ficam bem quentes ali, por favor se contenham!

250729

Augustin e Patrick: Gente, será que as coisas estão um pouco fora dois eixos entre os dois? Senti um clima meio que de competição entre eles durante boa parte do episódio, principalmente na chegada à cabana.

250687

Uma das cenas mais quentes do episódio foi, sem dúvidas, a transa de Patrick com Kevin. E gente, POR FAVOR, no meio da floresta! As coisas ficaram bem quentes e eu até fiquei com vergonha de alguém, acidentalmente, aparecer no meu quarto na hora do vamos ver! Vocês acham que é uma opção considerável que eles se tornem um casal? Eu gostaria muito, acho o Richie um verdadeiro babaca! Mas, para a minha infelicidade, rolou meio que um descontentamento no final da festinha particular dos dois.

250703

A cara do Kevin não mente, né? Mas só descobriremos as coisas de verdade no próximo episódio, então aguardem a próxima review!

Sintam-se livres para comentar suas opiniões, sugestões para as reviews e se querem ver outras séries sendo comentadas aqui no site, ok? See ya!

Fonte: Perdido em Palavras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários

  1. djalma disse:

    preciso conhecer o kra q escreveu isso, ele totalmente me entende, leu minha mente pra escrever isso, super concordo com td.

  2. lucas disse:

    Nao concordo com vc em relação ao Pato. Kevin parece ta querendo apenas uma Ph*** . Richie não, quer algo de verdade, sem contar que seu jeito meio que primitivo, sem preocupações o tornam super fofo. E ta na cara que no fundo o Pato sabe disso, so espero que ele pare de negar isso.

  3. Anderson disse:

    Quando é que sai o próximo episódiooooo? Estou amando a série.

  4. Pedro disse:

    A serie eh otima! Assisti a primeira temporada sem parar… pena q a segunda ainda nao esta completa. A serie me lembrou muito Queer as Folk q eu assisti no comeco da adolecencia. So que looking eh mais atual.

    • filmesgays disse:

      Olá Pedro,

      Sim e uma série ótima a Segunda ainda está sendo passada pela HBO. Ou seja cada quarta-feira tem episódio novo.

      Anderson B. – Filmes Gays

PinkPopCorn