Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Filmes Gays e seus novos projetos para você!

10 de abril de 2015

Bom durante as últimas semanas viemos sofrendo com os servidores de download que utilizamos pois as empresas que possuem direitos autorais estão pegando pesado e nossos links ficando offline.

Decidimos abrir um site de download próprio mas como nosso site ainda não se mantém sozinho decidimos pedir doações aos nosso usuários que conhecem e reconhecem nosso trabalho.

Se tudo der certo esse projeto estará online em uma semana mas poderemos apenas contar com vocês para isso.

Nunca pedimos nada mas agora chegou a hora de você contribuir com nosso site e será para melhorar o serviço para vocês.

Trabalharemos também para ter os player para Smartphones e Tablets todo o dinheiro ganho com doações será reinvestido aqui mesmo pois esse site e feito com amor para vocês. E claro que sem a preocupação de estar capitando dinheiro para se manter online.  E poderei ter mais tempo para legendar filmes exclusivos.

Se você achar que pode contribuir conosco iremos agradecer muito.

 

6 Comentários

  1. Hans Muller disse:

    Apenas uma sugestão: vocês poderiam deixar um número de banco e conta corrente para doações e depósitos livres, é apenas uma outra forma de colaborarmos com o site. Seria uma outra opção para doar. Este site merece continuar de tão bom que é. Novamente, parabéns a vocês!

  2. Carlos Henrique disse:

    Seria mais prático adotarem o torrent. É super fácil de usar e não tem problemas com a perda do arquivo.

    • filmesgays disse:

      Olá Carlos,

      Se você tão fácil assim eu faria.

      • Rogerio disse:

        Tenho certeza que é mais fácil, aprender a mexer com o uTorrent, do que, criar um novo servidor. Não que essa seja uma ideia ruim, mas varios sites adotam uTorrent como base, vocês também poderiam fazer isso. Pelo menos para poder baixar, ao inves de ver todos os filmes online. Abraços

        • filmesgays disse:

          Olá Rogério,

          Existe um servidor por trás dos torrents. Não e bem assim criar. Vocês acham que o mundo e fácil. Acredite um servidor e a melhor opção e vai me poupar trabalho e não irei perder os arquivos.

PinkPopCorn