Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Michael

Michael    

Legendado 96 Minutos DramaThriller

7.0
IMDB: 7.0/10 3,446 Votos

, , ,

6 wins & 8 nominations.

Austria

10177

Reportar erro

Michael, 35 anos, é um corretor de seguros que leva uma vida aparentemente normal. Recentemente promovido, ele comemora junto aos colegas de trabalho. Em sua pequena casa no subúrbio, porém, guarda um segredo: o menino Wolfgang, de 10 anos, que mantém prisioneiro em seu porão e submete a uma rotina de abusos sexuais. Convivendo, os dois partilham de momentos de aparente naturalidade, seja assistindo à televisão ou dando pequenos passeios eventuais, que encobrem a verdadeira relação entre o molestador e a vítima. Competição Oficial do Festival de Cannes 2011.

Michael
Michael
Michael
Michael
Michael
  • Links de Download Servidor Áudio / Idioma Qualidade
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. TACIANO disse:

    GENTE,ESSE SUJEITO É UM DOENTE,UM BANDIDO,UM PSICOPATA E TEVE O FINAL QUE MERECIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO PÔDE FAZER ISSO COM UMA CRIANÇA INDEFESA DESSA?????????????? MAS O FILME FICOU SEM FINAL,NO MELHOR DA HISTÓRIA O FILME TERMINA AFFFFFFFFFFFFFFF

  2. anderson disse:

    Esse filme é angustiante me deixou angustiado o dia inteiro tenho um sobrio da idade da criança e vendo o filme fiquei pensando se um anormal fizesse tal coisa com ele eu o mataria!o sofrimento do menino é passado com tanto realismo que adiantei o filme pra nem imaginar agonia que deve ter sido aquelas noites.

  3. Rebeca Michaelis disse:

    Gostei do filme. Gosto de coisas assim, mas não me contentei com o final, muito menos com a morte desse doente psicopata, foi uma morte muito “comum” para essa coisa, deveria ter sido descoberto enquanto vivo para depois ser preso e estuprado até desejar estar morto na cadeia, e na verdade nem isso bastaria! Parece algo horrível de se dizer, mas é verdade. Mas é um filme interessante…

Você poderá gostar