Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Looking – 1ª Temporada

220 minutos Séries

IMDB: /10 Votos

EUA

19159

Reportar erro

Looking acompanha três amigos gays vivendo e amando na moderna cidade de São Francisco, Califórnia. Mesmo unidos pela amizade, cada um está em um ponto diferente da vida. Patrick (Jonathan Groff) é um designer de vídeo game com 29 anos que tenta voltar a namorar após descobrir que seu ex está noivo. O artista Agustín (Frankie J. Alvarez), de 31 anos, está cogitando a ideia de assumir um relacionamento mais sério com seu namorado, enquanto o mais velho do grupo, o garçom Dom (Murray Bartlett), de 39, começa a enfrentar a crise da meia-idade.

No links available
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

24 Comentários

  1. Joey disse:

    Karay Man viciante essas séries vc começa assisitir 1 episódio e não consegui parar depois rsrsr’
    Mt boa recomendadissimo, quando assisitirem vão saber dq estou falando rsrs’
    Ótimo trabalho Mr. Brito. <3

  2. abner disse:

    Não estou conseguindo baixar 🙁

  3. Well disse:

    Ué? Por que aparece Não foi possível determinar o endereço DNS do servidor?? Eu tava assistindo normal até ontem…?? Aconteceu alguma coisa? Tava adorando a série!

  4. Philip Luiz disse:

    Saudade a satisfação, eu assisti na TV “Looking” os amigos.

  5. Renato Moura disse:

    Olá, primeiramente parabenizar o site que é muito bom…

    O link do episodio 5 e 6 aparentemente são o mesmo. Podria verificar…

  6. TACIANO disse:

    SÓ TENHO UMA PALAVRA PRA DEFINIR ESSA SÉRIE = SENSACIONAL = MUITO DIVERTIDA,ESSES TRÊS AMIGOS SÃO UM COMÉDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Augusto disse:

    Não tô conseguindo baixar

  8. luis disse:

    Muito bom, voce realmente assitir o 1° episodio, e não quer parar.

  9. Heitor disse:

    Cara, apaixonado por essa série. Pena que já acaba na segunda temporada. Mas é de uma história incrivel, um enredo envolvente, engraçado e com muito amor. Apaixonado pelo personagem do Richie (apesar de ser um pouco cabeça dura e ter personalidade forte), é um cara muito série e um amor. Patrick é maravilhoso, mistura de injenuidade e experiencia, meu protagonista favorito. Não curto o Augustín. Dom é um cara muito gente boa tbm. O Kevin é um tesão, charmoso e “parece ser um cara incrível” tbm, mas tenho minhas dúvidas pelo último episódio. Caaara, muito perfeita a série!!!

  10. Luhan disse:

    Já sou fã dessa série. D + !

  11. Nando disse:

    Não estou conseguindo baixar. =(
    O link me redireciona a um site diferente… De qualquer foma, tentarei online mesmo. :3

  12. Abson Sany disse:

    Simplesmente asfixiante, de tão bom. <3

  13. Carol disse:

    não consigo baixar essa temporada… help!!!!!!!!!

  14. Carol disse:

    affffff, agora que eu vi que da pra assistir, besta eu…….

  15. Philip Luiz disse:

    ADOROOOOO.. Eu vou assistindo no Looking foi tudo de BOM!!!

  16. Paulo Rogério dos Santos disse:

    A Looking não está rodando, poderiam resolver esse problema ?

  17. Uill disse:

    não estou conseguindo assistir 🙁

Você poderá gostar