Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Filmes Gays e Séries Gays

Der Kreis (O Círculo)

The Circle    

Legendado 102 Minutos BiografiaDocumentárioDrama

7.4
IMDB: 7.4/10 948 Votos

, , ,

10 wins & 4 nominations.

Switzerland

12902

Reportar erro

Misto de ficção e documentário, o longa fala do Der Kreis, uma renomada comunidade de libertação gay, de Zurich, que floresceu em plenos anos 50. Ernst Ostertag e Röbi Rapp lutaram por seu amor, visto como tabu pela sociedade, com inspiradora coragem.

Início da década de 40. Der Kreis é a única organização gay que sobreviveu ao regime nazista. Lá, o tímido professor Ernst Ostertag conhece melhor a estrela Röbi Rapp, uma drag queen. Os dois se apaixonam perdidamente. Mas Ernst se sente dividido entre o medo de perder seu emprego por fugir dos padrões da vida burguesa ou seu compromisso com a homossexualidade. O auge e o declínio da organização se tornam o pano de fundo deste romance.

Der Kreis (O Círculo)
Der Kreis (O Círculo)
  • Links de Download Servidor Áudio / Idioma Qualidade
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários

  1. Wellington disse:

    um excelente registro histórico a respeito das conquistas/trajetória lgtbs adquiridas em Zurique a partir da década de 30 . Filme/documentário indicado as gays que acreditam que participar de paradas as transformam em sujeitos politizados, e desconhecem que a “liberdade” hoje a que tem acesso seja no espaço publico e/ou privado são conquistas recentes.

  2. Maresol disse:

    Um belo filme retratando a história real do heroísmo homoerótico de homens que precederam com honra as atuais conquistas pelos direitos glbt.

  3. PEDRO disse:

    Exelente filme! E um lindo romance.

  4. Serginho disse:

    Amei o filme! Historicamente muito valioso! O casal central é lindo!

  5. Suzy disse:

    Muito bom!!! site de parabéns!!!!

  6. Marcelo disse:

    Assistam “A Rebelião de Stonewall” foi uma série de violentas manifestações espontâneas de membros da comunidade LGBT contra uma invasão da polícia de Nova York que aconteceu nas primeiras horas da manhã de 28 de junho de 1969, no bar Stonewall Inn, localizado no bairro de Greenwich Village, em Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos. Esses motins são amplamente considerados como o evento mais importante que levou ao movimento moderno de libertação gay e à luta pelos direitos LGBT no país. Imperdívell!!!!

Você poderá gostar