Filmes Gays e Séries Gays

Queda Livre (Freier Fall)

Free Fall    

Legendado 100 MInutos DramaRomance

7.5
IMDB: 7.5/10 6,928 Votos

, , ,

6 wins & 22 nominations.

Alemanha

110481

Reportar erro

Uma carreira promissora com a polícia, um bebê a caminho – a vida de Marc parece estar na direção certa. Até que ele conhece um colega policial, Kay, e durante os treinamentos experimenta uma sensação nunca antes sentida, de prazer sem esforço. Dividido entre sua família e seus novos sentimentos por Kay, Marc vê seu mundo perder o controle. De repente, sua vida está em queda livre e ele percebe que, por mais que tente, não poderá fazer a todos felizes. Talvez nem a si próprio.

  • Links de Download Servidor Áudio / Idioma Qualidade
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

74 Comentários

  1. Thiago disse:

    Nossa, meus parabéns a todos que trabalham no site, eu amo esse filme, muito obrigado por disponibiliza-los para nós assistir.
    Que vocês continuem crescendo e tudo de bom pra vocês pois vocês merecem!! o site de vocês já estão nos meus favoritos 😉 OTIMO SITE PARABÉNS!!!

  2. erick disse:

    muito bom o filme e também o site

  3. Gustavo disse:

    Muito bom o filme, com é francês não ganha tanta fama nem marketing como Brokeback Montain, mas é digno de elogio, e a atriz que representa a esposa, rouba todas as cenas, ótima atuações.

  4. Theo disse:

    MAIS UM ÓTIMO FILME ALEMÃO SOBRE DESCOBERTA DE SENTIMENTOS QUE DEIXA O PERSONAGENS EM CRISE EXISTENCIAL ,DESEJOS ,TRAIÇÃO ,IDAS E VINDAS,ONDE ATORES ESTÃO BEM NOS PERSONAGENS ,TUDO E POSSÍVEL DE
    ACONTECER .*****

  5. THYAGO disse:

    A HISTÓRIA É LINDA, MAIS NÃO CONSIGO BAIXAR, TERIA COMO POR GENTILEZA POR EM OUTRO SERVIDOR. MUITO GRATO.

  6. Niz disse:

    que filme lindo! eu chorei no final.
    a história toda é delicada e sensível!
    d+

  7. THYAGO disse:

    MUITÍSSIMO OBRIGADO, QUERO MUITO BAIXAR ESSE FILME, UM BOM FIM DE SEMANA!

  8. CarlosPB disse:

    Não sei prq mas não consegui ver o final do filme

    • filmesgays disse:

      Olá Carlos,

      Vocês tem a opção baixar. E somente usuários reclamando que não conseguem olhar e um play feito youtube só que demora mais. Tem que deixar ele carregar um pouco.

      Equipe GaysON

  9. Marcus disse:

    O filme parece ter sido removido

  10. Philip Luiz disse:

    Muito ótimo. Eu assisti a cinema esse problema coisa evitar se cuidar seu responsabilidade, mas seu casado não pode mentir dizer bi ou homo que aconteceu realidade dificuldade. Sem problema separar. MAIS UM ÓTIMO FILME ALEMÃO.

  11. leandro disse:

    Excelente filme, adorei… Vocês estão de parabéns!

  12. henrique disse:

    esse filme tera continuaçao?
    muito foda o filme , tomara q tenha continuaçao..
    sitee 10,parabens.

  13. paulo disse:

    Parabéns ao pessoal do site. Vi ontem esse filme e fique com ele zunindo na minha cabeça. É ótimo em todos os sentidos. Todo o filme é construído em cima da atuação do tri central de atores. Não vejo por onde essa comparação boba com ‘Brokeback Mountain’. Aqui o roteiro é originalíssimo, já Brokeback em nada se distancia do conto em que se baseia. ‘Queda livre’É um filme cheio de cenas emblemáticas, é possível tirar uma bela lição quando se compara a primeira e a última cena. Impossível não sentir um nó na garganta quando a esposa dispara: “Não posso nem sentir a devida inveja”.
    Bárbaro, em todos os sentidos. Obrigado por nos trazer esse filme ainda inédito em dvd por aqui.

  14. André disse:

    Vou baixar o filme pra ver com meu namorado =) Corrijam alí, pois o filme ta em MP4, e não RMVB. Os RMVB sempre são horríveis, e muita gente deve desanimar de baixar nesse formato.
    To baixando uma coleção de filmes românticos desse site. Já vi uns muito bons aqui, alguns que eu não achei legendado em nenhum site pela net. Super recomendado. Muito obrigado Equipe GaysON!! =)

    • filmesgays disse:

      Olá André,

      Meu querido vocês não cansam de nós corrigir o tempo todo, nós não somos perfeitos ta errado deixe que fique.
      Pois ta foda todo mundo querendo pitar eu canso disso. E que bom que gosta.

      Anderson B. – Filmes Gays

  15. Paulo Arken disse:

    Um filme muito tenso, com um drama incrível, vale super, a pena ver esse filme.

  16. Lucas disse:

    ontem procurando esse filme, encontrei esse site…muito obrigado por ter postado esse filme aqui
    filme muito bom mesmo, mas quero parabeniza lo pelo site e equipe vlw!!

  17. TACIANO disse:

    FILME ÓTIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Hans Muller disse:

    Muito forte! E muito bom!

  19. Diego disse:

    quero deixar claro que vim apenas comentar que o site esta de parabens eu de coraçao dizer que é o meu site preferiiiidoooooooooooo

  20. Diego disse:

    O download pelo mega está sempre dando como “nenhum arquivo”. :/

  21. Polary disse:

    Esse filme entrou na minha lista de favoritos. Estou boquiaberto com a entrega de ambos protagonistas, Hanno Kofler é incrível. Adorei toda a trama, super envolvente, nos angustia em muitos momentos, em outros nos emociona. Ouvi alguns dizendo que se tratava de algo estereotipado, não vi nada disso. Me identifiquei muito com a historia do casal, a vida ta cheia disso… Enfim, vale a pena conferir. Pena que o final foi algo tão subjetivo, prefiro filmes que tenham finais mais “clichês”, gosto de tudo mais romântico, já que a realidade já nos dá a dose diária do armagor da angustia rsrs

  22. Gaga Sambista disse:

    Eu sou curioso e queria saber o ira ser daqui pra frente mais faze oq? continuo na curiosidade…se fosse pra dar nota 9 e pro final 0000

  23. neverthon disse:

    Fã nv 1 desse site , que bom vcs existem kkkkkkk nota 10 , é um otimo filme pessoal !^^

  24. Luiz Eduardo disse:

    Por acaso tiraram a opção de download de todos os filmes ou estou apenas perdido mesmo??!!

    • filmesgays disse:

      Olá Luiz,

      Não sei se você o último post do blog, ou clicou no menu Como Baixar lá tem todas as dicas necessárias. O site e auto explicativo e só ler.

      Anderson B. – Filmes Gays

  25. Jonathan disse:

    Meu… não estou acreditando… eu vi esse filme no ano passado on line e nunca consegui baixa-lo. E o link principal do site que tinha não abria mais… Vcs não tem ideia de como me deixaram feliz. E por tabela descobri tantos outros videos interessantes. Muito obrigado e parabéns pela qualidade… vou recomendar muito este site…

  26. ParisHilton disse:

    Lindo o filme, ele realmente merece estar em destaque neste site. O Ator principal é o mesmo do filme gay também alemão Summer Storm. Pena que o final deixou um pouco a desejar, eu esperava mais. Mesmo assim nota 10 ao filme e nota 1000 ao site.

  27. Marvil disse:

    Caraca véi eu não dava nada por esse filme, principalmente por ser um filme desse género, mas mano o filme é tenso. Até o final eu não sabia como ia terminar e terminou de um jeito que eu nunca imaginaria.

  28. vamprirozarac21 disse:

    mEUS AMIGOS QUE FILME LINDO ENVOLVENTE ,CHEIO DE SENSIBILIDADE E COM UM FINAL SURPREENDENTE ……OBRIGADO PESSOAL DO SITE POR NOS PROPORCIONAR PEROLAS COMO ESTA….

  29. André disse:

    Ótimo filme!!
    Dúvidas, incertezas, angústias…Como se decidir sobre o amor ou a família???
    Belo filme que nos leva a refletir sobre o que realmente queremos!!!!

  30. Caio disse:

    Gostei bastante do filme, é um tema bastante atual, a descoberta da vida, sentimentos que você ja mais imaginou ter um dia e como um simples detalhe pode mudar tudo. É um tema bastante abrangente e complicado, pois, não desestrutura emocionalmente uma única pessoa e sim a todos envolvido. Gostei bastante das atuações, todos foram excelentes, você conseguia ver a angustia, a confusão, uma busca ao seu interior, uma resposta. Só não gostei muito do final. Depois dele ter enfrentado tudo isso, esse turbilhão de sentimentos, que só quem sabe é que passa, ele acaba só, com suas incertezas, mas fora isso foi um excelente filme.

  31. Célio disse:

    Oi gente, poderiam-me dizer se o filme é dublado em português?

  32. JV disse:

    Minha Nossa! Filme Lindo de Verdade

  33. Thiago Roriz disse:

    o filme ta todo cortado!

  34. Roxy disse:

    E eu gostei do filme… 😀

  35. Kauê disse:

    quem ta aqui porque viu o pinto dele em sense 8

  36. Igor disse:

    Achei o filme muito bom, consegui comparar até mesmo com casos da vida real.

  37. Matheus Alves disse:

    Apesar do final, esse é o melhor filme que eu ja vi até hoje, estou completamente apaixonado por esse casal… São perfeitos… parece até de verdade kkk AMEEEIIIII
    Aguardando e orando para que tenha a continuação.

  38. israel disse:

    filme maravilhosso

  39. Letícia disse:

    Amo filme gay, acho esse filme muito original,delicado, com ótimos atores!!
    Me coloquei no lugar dos personagens.. para a esposa deve ser muito complicado,a vida do Marc virou um caos.. deve ser foda passar por esse processo de auto aceitação todo, poxa e o Kay também sofreu.. o Marc usava e jogava fora né, ele foi embora por sugestão do próprio Marc… ele amava o Marc. Filme triste e bonito ao mesmo tempo. na vida real as coisas são complicadas também. .são mais desencontros do que encontros felizes.

  40. Antônio disse:

    Soube que terá um continuação em 2016, vocês irão postar?

  41. ameio filme, e pior que acontece realmente muitos casas assim, a indecisão

  42. Leandro disse:

    Belo filme… Apesar da temática gay, que é usada apenas como pano de fundo, o grande assunto do filme é o CONTROLE, a falsa ideia de que o nosso caminho será seguro e tranquilo apenas por trilharmo caminhos já percorridos por outrem. No caso do filme Marc “aleja” uma familia de comercial de margarina, porém o meteoro Kay, destroi completamente sua noção de estabilidade, controle e segurança, e o faz encarrar de frente a mais dura realidade da vida: A vida não tem script, não é novela, nem ficção, não há segurança do final perfeito de felicidade eterna! Enfim, espetacular película, assistam! Admito a todos, essa realidade já andou rondando por minha cabeça…

  43. Tom disse:

    Galera, boa noite parabéns pelo site.
    já assisti vários filmes nesse site, mas o freier fall não estou conseguindo visualizar. favor tem como enviar link ou ajudar de outra forma.

    abs,

  44. Natanael disse:

    Curti do começo ao fim desde a cena do primeiro beijo até esse final de certa forma triste. Eu adorei esse filme. Estão de parabéns. Eu senti o mesmo sentimento de “The Weekend”. Raiva e emoção.

  45. JhonnyBobby disse:

    Marc e Kay tiveram uma história tão linda e no final não terminaram juntos.

  46. Dionatan Felipe disse:

    Eu li que esse seria a resposta para o filme Brokeback Mountain, vi, KKKKKKKKKKKKKK, coitado de quem disse isso, vai ter que ganhar bastante oscar pra esse lixo de filme ser comparado ao Deus dos filmes gay, mas tirando a comparação esse filme e razoável.

  47. Lucas disse:

    Lindo filme! Digno de continuação! Lamento pelo Kay. Imagino a explosão sentimental interna do Marc. Esse sentimento de confusão é algo avassalador… e o pior… Afeta muita, muita gente.

  48. Roni disse:

    Ótimo filme, recomendo!

  49. Anonimo disse:

    Passei pela mesma historia… E sofro por ele até hoje, cade aquele rapaz que eu tanto amei que troquei minha familia por ele ? o que eu fi de rrado

  50. joao disse:

    QUERO A CONTINUAÇÃO DESSE FILME NA MINHA MESA AGORA!!!!!

  51. Douglas disse:

    Ótimo filme, amei do começo ao fim <3 Amo esse site pq só tem filmes TOP continuem postando <3

  52. FILIPE INÁCIO FONTES disse:

    Pensei que o filme teria um final clichê e tomei no cu!

  53. vesoon disse:

    fiquei surpreso em algumas cenas kk mas gostei

  54. renan disse:

    achei o filme lindo a amei e acho que os dois devia ter ficado no final bom e vo assitir pela segunda vez e o site muito bom comteudos diversificado recomendo

  55. Suzy disse:

    Site maravilhoso!!!!!!! Parabéns!!!!!

  56. irom disse:

    eu já assistir vários filmes e seres neste site
    é tudo muito bom em alta qualidade.
    Eu tenho so a agradecer .. muito obrigado

  57. odair j disse:

    Eu quero mais que filme bom eles convence mesmo tudo ao natural. Tomara que a sequência seja tão bom quanto ao primeiro filme

  1. 3 de novembro de 2015

    […] Não tinha o filme completo no Youtube, então quem quiser assistir ao filme legendado, pode assistir aqui […]

Você poderá gostar