Filmes Gays e Séries Gays

Forgive and Forget

Forgive and Forget    

Legendado 100 Minutos ComédiaDramaRomance

6.4
IMDB: 6.4/10 499 Votos

, , ,

N/A

Reino Unido

10619

Reportar erro

David e Theo são melhores amigos há quatorze anos, mas um inesperado ciúme surge em David quando Theo resolve ir morar com a namorada Hannah. O rapaz então começa a usar as inseguranças da garota contra ela, o que leva o casal a separação. David fica então sem saber o que fazer e se vê forçado a enfrentar a homossexualidade reprimida e os verdadeiros sentimentos por Theo. Ele arranja uma aparição num programa de TV chamado “Perdoar e Esquecer”, mas assumir publicamente terá trágicas conseqüências.

  • Links de Download Servidor Áudio / Idioma Qualidade
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

  1. Ania disse:

    OMG! Um filme LGBT com o John Simm?! Eu preciso ver este filme agora mesmo!

    [X] Vote Saxon!

  2. anderson disse:

    parabéns galéra do bem!vcs arraaaaazam a cada ano e os filmes em hd são maravilhosos esse site é o melhor em tudo,pois adedicação pra atender nossos pedidos é um carinho em nossos corações.Amo esses filmes os que mostram senas de sexo real,os romanticos as comedias até os que eu não entendo já tenho minha coleção dos em hd claro que fica otimo pra ver no tablet. e pra baixar tá otimo o mega,mediafire o box,legal D+ um beijo no bumbum.

  3. Rogerio disse:

    Triste e lindo ao mesmo tempo …uma realidade!!!

  4. Jefferson disse:

    Incrível demais esse site, porfavor não desistam dele nunca.

  5. Matheus disse:

    Um filme muito legal! Mais uma vez, obrigado pessoal!

  6. renato disse:

    o filme é ótimo vale a pena assistir muito bonito,pena que mais uma vez o amor não tem um final feliz,isso parece um estigma onde o amor entre iguais nunca da certo

  7. Gostei muito. A pergunta que sempre faço em alguns filmes como este; O que será que aconteceu depois do final,como os personagens prosseguiram suas vidas e principalmente david.

  8. Thiago disse:

    Como a maioria dos filmes gay um fim triste, mais mesmo assim muito bonito…..

  9. kleyton disse:

    Sou obrigado a desabafar que quando chegou em 1:17 do filme, pausei e só fui ver meia hora depois, por que tipo pre reveillon, fiquei super tenso, é a dor que mt gente sente msm.

  10. James Dean, Jr. disse:

    Gente este filme é lindo, pois tem umas cenas muito tocantes, lindas. Infelizmente o final é triste. Só não gostei da escolha dos atores para os papéis. O papel de David deveria ser feito por John Simm, e o do Theo por Steve John Shepherd. Meu Deus, O Steve é um gato. Onde é que na vida real um cara como o David vai amar um cara como o theo. Ok, pode ser preconceito. Mas pra mim é mais uma questão de estereotipo, uma questão que sempre foi levada a risca na história da tv e o cinema.

Você poderá gostar