Filmes Gays e Séries Gays

306

306    

Legendado 10 Minutos AdultosCurtasDrama

6.3
IMDB: 6.3/10 88 Votos

, ,

N/A

Alemanha

27139

Reportar erro

O curta “306” é uma produção britânica dirigida por Elliot London e protagonizado por Brian Estel. 306 aborda o universo da prostituição gay, com clássicos como: homens enrustidos, casados que usam desse tipo de serviço para satisfazer seus desejos.

  • Links de Download Servidor Áudio / Idioma Qualidade
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários

  1. Douglas disse:

    Cara, durante a cena que ele se prostitui me deu um nojo (não do personagem, mas da maneira q foi feita em si)

    E o cara dando dinheiro e se saindo então, putz mano que tosco

    Penso que a maioria dos GP’s e atores pornos não são gays realmente (assim como no curta o personagem fez passivo e não é gay) apesar de muitos gays acharem que eles são gays ou bissexuais (alimentar suas fantasias).

    Além de que é tratar alguém como pedaço de carne, algo que usa e joga fora como se fosse lixo descartável. Por esses motivos e outros não pagaria por um GP.

    Não discrimino os caras héteros que fazem sexo com gays por grana, é a fonte de renda deles nesse mundo que pra muitos é baita dureza. Dessa renda mantem suas famílias, estudos e projetos de vida.

    Não é só na prostituição masculina que existe essa promiscuidade paga com grana, no meio gay também, sexo sem compromisso, gozar e thau como falam, é tenso mano.

    Seilá cara, só falei isso pra querer refletir um pouco.

    • Jefferson disse:

      Tenho nojo da comunidade gay pois é exatamente assim, usam os outros e depois descartam, tenho o “dom” ou não de identificar esses tipos pelo caminho, pessoas que só se interessam em dar uma gozada e cair fora, são meros lixos. Ps: Sou gay e detesto a comunidade.

    • sally disse:

      Como tem gays aqui hipocritas e com baixa estima, com homofobia internalizada, é tenso ver a prostituição feminina mais ainda, até parece que hetero nao faz isso, e muitos que sao bissexuais pegando travestis, fingindo que sao heteros, isso vcs nao falam neh, nao tenho nojo da comunidade gay nao, pois há muita gente que eu conheço lutando por um bando de gente idiota que usa girias como vcs

      • Douglas disse:

        Rapaz, te falta é compreensão de texto cara …

        Vou Repetir minha ultima frase:
        – “Não é só na prostituição masculina que existe essa promiscuidade paga com grana (ou seja, no meio hétero também), no meio gay também, sexo sem compromisso (mundo hétero e Gay), gozar e thau como falam (mundo hétero e Gay), é tenso mano.”

        Resumindo;
        Penso que pessoas que acham normal, tanto gays ou héteros, esse comportamento promiscuo e tratar o próximo como pedaço de carne, um objeto descartável são dignos de pena, nem são seres humanos, são lixo humano.

        Hoje em dia, Infelizmente, a maioria das pessoas (não todas) pensam e agem assim (Gays, héteros, bi e ect).

        P.S: falar gíria faz parte da linguagem humana, são formas de expressão validas. Abra sua mente.

        Fiquem com Jah,
        Flw, TMJ mano

    • vesoon disse:

      infelizmente a vida de muitos prostitutos são assim com essa brutalidade . eles so se sujeitam a isso por causa do dinheiro .

  2. Luhan Lima disse:

    Triste, mas essa é a realidade de muitos gay’s.

  3. Marcus Paulo disse:

    oi gostaria de comunicar que o link não esta pegando.

  4. Paulo disse:

    É, pura realidade. Amei a trilha sonora.

Você poderá gostar